1. Os preliminares são importantes. Neste caso, a estratégia exige certa entrega - ou ao menos deixar que Escorpião pense isso e ache que tem tudo sob controle. Os pertencentes a este signo gostam de ter o papel de sedutores. Seja valente e audaz e Escorpião lhe verá como digno de ser conquistado. Eles gostam de desafios. Também lhes agrada o intelecto e as pessoas que vivem a vida intensamente. Isto despertará o fogo e a paixão deste signo.
  2. Dê-lhe um toque picante. Quando se trata de sexo, o Escorpião quer fazer tudo o que seja humanamente possível para sobressair-se. O sexo é todo um cúmulo de prazer e de possibilidades para os pertencentes a este signo. A rotina lhes aborrecerá e lhes levará às lagrimas. Mantenha a excitação num amante escorpiano e ele será uma máquina sexual.
  3. A conduta sexual de Escorpião é indomável, e deve-se estar à altura. Você tem que ser capaz de manter o nível. Se não compartilhar a adoração do Escorpião nos frequentes encontros passionais, isso lhe provocará tristeza e ele perderá o interesse como amante.
  4. É preciso ter cuidado com os escorpianos e não brincar com sua paixão. Eles podem ser letais e vingativos.

COMO CONQUISTAR UM ESCORPIÃO
Para conquistar um escorpiano é preciso ter as idéias bem claras, não dar passos sem sentido e sem uma orientação muito exacta de onde se quer chegar. Há que agir com decisão e sabendo o que quer do escorpiano. Se deseja conquistar um escorpiano, comece ganhando o seu respeito.
O seu caráter apaixonado não é uma grande vantagem. A essa condição há que unir a sua personalidade poderosa e emotiva. Orgulhoso, teimoso e auto-suficiente.
Não proponha receitas fáceis nem afagos, nada disso servirá com um escorpiano. São maus inimigos. Assim sendo, cuidado ao magoá-los. Convém não correr riscos na hora de propor uma relação equivocada.
Uma vertente importante dos escorpianos é o sexo, seu símbolo. Como pessoas apaixonadas e sensuais, exigirão dimensões inexistentes em outros signos. É importante não falhar com eles neste tema. É preciso enfatizar aqui que o sexo para os escorpianos possuiem uma transcendência espiritual, ultrapassando qualquer mera proposta superficial.


HOMEM ESCORPIANO
Os homens de Escorpião são decididos, corajosos e tem muita força interior. Também são ciumentos. Um dos caminhos para seduzir um homem de Escorpião é sendo sexy e sedutora. No entanto, na hora de sê-lo, considere também sua natureza sensível e sentimental. Por tanto, seja subtil e paciente.
Para assuntos do coração os homem de Escorpião costumam ser bastante vacilantes e desconfiados, então é preciso ter paciência com eles e agir com confiança em nós mesmas. O desejo físico deste signo pode ser insaciável. Assim que, se deseja conquistar-lhe, terá que entregar-se e render-se...
Esteja atenta a todos os truques sexuais e trate de estar em dia sobre este tema. Os detalhes importam. Vista uma lingerie bonita. Faça com que ele se derreta, por exemplo, jogando strip-poker com ele. E se quiser fazer um strip-tease, lembre-se de praticar e fazê-lo com perfeição, com a roupa adequada e muito estilo.


MULHER ESCORPIANA
A mulher de Escorpião possui uma tipologia de signo extremamente poderosa. Se você quer seduzir uma mulher de Escorpião, prepare-se para enfrentar profundas emoções, e também ciúmes. De sua amante escorpiana nunca espere uma viagem tranquila.
Uma regra importante para tratar com mulheres deste signo é não remexer o seu passado. Escorpião é um signo em que o privado e o secreto têm uma grande transcendência. 
Os escorpianos são hábeis na arte da sedução sexual. Portanto, não descuide deste tema, se chegou o momento para isso.
As mulheres de Escorpião precisam de tempo para tomar decisões. Portanto, não a force a decidir. Você não seduzirá uma escorpiana pressionando-a ou tentando dominá-la. Seja subtil. Convida-a para visitar lugares misteriosos e faça com que ela vá assegurando os seus desejos e decisões.